sábado, 27 de fevereiro de 2010

O espírito fraterno na Pró-Vida

A vida anda tão corrida que 24 horas parecem não serem suficientes para dar conta de todos os afazeres e compromissos. Corro contra o relógio. Por isso, mal consigo arranjar um tempinho para frequentar a Pró-Vida. Mas, posso dizer que se não vou à Pró-Vida, ela vem até mim.
Dia desses, eu estava deixando o estacionamento próximo de onde eu trabalho, pra variar saindo correndo, quando uma senhora, muito gentil, me chamou e disse que também era da Pró-Vida. No meu carro tem um adesivo da Pró-Vida.
Eu estava com pressa e atrasada para o meu compromisso, mas eu parei naquele momento e decidi "esquecer" o atraso. Aquela senhora que nunca me viu na vida foi tão simpática, considerando que eu era uma estranha para ela, porque tínhamos a Pró-Vida em comum.
A Pró-Vida estimula a energia boa que temos dentro de nós e faz com exercitamos os bons sentimentos, a cordialidade e a fraternidade no nosso cotidiano.
Ainda naquele fim de tarde, a senhora me avisou da palestra que aconteceria logo mais à noite, que seria ministrada por alguém que foi amigo do Dr. Celso Charuri. Infelizmente não pude assistir e trocar essa energia boa que existe na Pró-Vida.
Fica para a próxima e a "próxima" oportunidade virá e eu irei. É nisso que eu acredito.