segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

José Alencar e sua vontade de viver

O vice-presidente da República José Alencar, de 77 anos de idade, é uma pessoa admirável por sua serenidade, perseverança e vontade de viver. Somente uma incrível vontade de viver explica a sobrevivência e disposição física de um homem que luta há mais de uma década contra o câncer. Na batalha contra tumores, tratamentos radicais para combater o progresso do câncer, cirurgias e a idade avançada parecem adversários menos potentes diante da força que vem da vontade de viver deste homem.
José Alencar é um exemplo vivo e bem vivo de que a mente humana pode tudo, inclusive ser essencial na luta pela sobrevivência. Ele não tem medo da morte e nem se desespera por seu estado de saúde.

Na madrugada de hoje ele venceu mais um grande obstáculo. Conseguiu superar uma cirurgia que durou 18 horas para a retirada de nove tumores. Ele se recupera e, segundo médicos, seu estado é estável.

Logo logo, estaremos vendo José Alencar, na porta do hospital, de alta médica, comentando com propriedade sobre a crise ecônomica e suas consequências no Brasil ou qualquer outro tema do dia que esteja afligindo a economia do País.

Uma salva de palmas para José Alencar, o guerreiro da VIDA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Bárbara, que bom que voltou a atualizar aqui.

E muito pertinente a referência ao vice-presidente da República, dia desses comentávamos isso lá em casa: como este homem tem superado a doença.

Oxalá volte logo, porque a presença e atuação dele no governo brasileiro é imprescindível!

Beijo, Babi, feliz 2009!