terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Longa pausa pro café, mas de volta ao meu cantinho

Depois de um longo e intenso Verão, estou de volta postando aqui neste meu cantinho, na minha redação virtual. Fico feliz pela mensagem do meu amigo Waguinho (no post sobre o vice-presidente José Alencar), um jornalista brilhante que tenho a honra de compartilhar não só a profissão, mas uma amizade de praticamente uma década, né Waguinho? Obrigada pela visitinha de sempre ao meu blog.

PS.: O Verão ainda não acabou, eu é que ando bastante atarefada, neste início de ano. Que bom que é assim!

Meu ano começou próspero e será próspero. Tenho certeza que a safra vai ser boa para muita gente também, e nessa época de crise, precisa ser boa para todo mundo, tem que ser boa.

E, para isso, escrevo aqui a seguinte frase que é bem batida, mas é essencial: "Não fale em crise, trabalhe". Trabalhe mesmo, trabalhe sua mente para o sucesso e arregace as mangas. Faça acontecer, plante as mudas certas para colher uma boa safra.

Feliz tempo de prosperidade à todos!

Um comentário:

Andrea Rifer disse...

Olá Barbarela! Vim aqui agradecer a visita no blog da Vida e o comentário carinhoso e acabei tendo a grata surpresa de descobrir um link aqui para o novecidades. Obrigada. Vou linkar vc lá também. E que tenhamos todos um ano super produtivo. Bjs